A Turma do Cocoricó



O grande sucesso da TV Cultura, a série infantil Cocoricó traz as aventuras da turminha formada pelo garoto Júlio, as galinhas Lilica, Zazá, e Lola, o cavalo Alípio, a vaca Mimosa, o porquinho Astolfo e muitos outros amigos que vivem numa alegre fazenda, trazendo histórias divertidas e atraentes às crianças em fase pré-escolar.
Após o lançamento de Cocoricó: meu Primo João e Cocoricó: Melhores Momentos Duplo, não deixe de levar para casa Cocoricó: Cante e Dance, DVD Duplo, contendo episódios encantadores e muito divertidos no Disco 1 e no Disco 2, uma seleção animadíssima de clipes musicais com a turminha da fazenda!

Disco 1 - Episódios

Instrumentos Musicais
A bicharada do paiol vai mostrar seu talento! O Júlio quer montar uma banda com a Turminha. Será que eles vão ficar famosos? Eles inventam instrumentos com as tranqueiras do paiol e pegam outros do velho baú.

Rádio
Surpresa! A Lola canta uma música especial num programa da rádio Cocoricó. Ela oferece a música para seus amigos do paiol. Eles curtem muito! A música chama "chuva, chuvisco, chuvarada".

Festa é pra Animar
Júlio presencia uma briga do avô e a da avó. Quer fazer algo que ajude os dois a fazerem as pazes. Descobre que o aniversário de casamento dos dois está chegando e resolve fazer uma festa junto ao povo do paiol.

Muitos Carnavais
Júlio tenta fazer um baile de carnaval surpresa para seus avós e, para ajudá-lo, convoca sua turminha. O pato Torquato tenta estragar a festa. Júlio e sua turma percebem que não são tão espertos como imaginavam.



Disco 2
Divirta-se com 22 Clipes da Turminha da Fazenda!

# Procedência: Nacional
# Estúdio: Paramount Pictures
# Tempo: 108
# Cor: Colorido
# Ano de Lançamento: 2008
# Recomendação: livre
# Região do DVD: Região 4
# Idiomas / Sistema de som:
Português - Dolby Digital 2.0
# Formato de tela: FullScreen
# País de Orígem: Brasil