ver online:Presença de Anita Minisérie Online Grátis Completa

presenca de anita

Presença de Anita foi uma minissérie brasileira produzida pela Rede Globo e exibida entre 7 de agosto e 31 de agosto de 2001, às 22h30, totalizando 16 capítulos.

Foi escrita por Manoel Carlos, baseada na obra homônima de Mário Donato, e dirigida por Edgard Miranda, com direção geral de Ricardo Waddington e Alexandre Avancini, e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Sinopse

Nando quer aproveitar o final de ano para dar o pontapé inicial em um antigo sonho: escrever um romance. Lúcia Helena só pensa em retomar a paixão em seu casamento. Zezinho quer viver seu primeiro amor. E Anita só quer seguir seu destino, com a certeza de que nada é por acaso, tudo está escrito.



Para tentar escapar da rotina louca de São Paulo, Lúcia Helena resolve passar as festas de fim de ano com a família, em Florença, cidade do interior de São Paulo. Pensa em aproveitar o clima familiar para reacender a paixão em seu casamento. Nando vê nas férias, a possibilidade de escrever o seu romance. Em busca de inspiração, encontra Anita, a personagem ideal. Ela se mudou para um sobrado onde no passado aconteceu um crime de amor.

Se Anita não pode mudar o destino, vive da forma mais intensa. Seduz Nando e desperta a primeira paixão de Zezinho. Com os dois, forma um triângulo amoroso que muda para sempre a vida de todos.

Title: Presença de Anita Minisérie Online Grátis Completa